Novo Receiver 7 canais T758 V3 da NAD conta com MQA, Dolby Atmos/DTS Master …

O T758 já recebeu uma boa colecção de prémios mas a NAD não quer deixar os seus créditos por mãos alheias e acaba de lançar a versão V3 deste já de si completo receiver, aproveitando as grandes vantagens da tecnologia modular MDC. Em termos de vídeo é possível transferir conteúdos 4K/60p através das ligações HDMI, enquanto o T758 V3 descodifica os formatos mais recentes de áudio, incluindo o MQA (estéreo) e Dolby Atmos/DTS Master EAT B-Sharp Receiver NAD T758 V3 motor é de baixo ruído, accionando através de uma correia o prato de alumínio.

A suspensão recorre a um material do tipo elastómero e os pés ajustáveis possibilitam um nivelamento perfeito. O B-Sharp é fornecido com uma tampa de material acrílico e um «tapete» de feltro e pode vir equipado de origem com a excelente cabeça Ortofon 2M Blue.

Audio (surround), graças a um processador DSP extremamente rápido. A função Speaker iQ permite optimizar o funcionamento das colunas em qualquer tipo de sala, ao mesmo tempo que o BluOS Streaming aceita sinais High Res Audio e distribui-os por toada a casa. É ainda incluída uma licença para utilização do Dirac Live Lite, com uma opção para upgrade para a versão completa. Os sete canais de amplificação podem debitar 80 W mesmo quando funcionando em simultâneo. Todas estas funcionalidades podem ser facilmente controladas através da App NAD AV Remote.

30 de Outubro de 2017