INFOCUS apresenta novo projetor IN8606HD

A Esotérico tem o prazer de vos anunciar o lançamento de um novo projetor, o INFOCUS IN8606HD, o qual para além de ter as melhores especificações para Home Cinema, tem também importantes certificações técnicas, juntamente com um preço fortemente competitivo.

Após dois anos de desenvolvimento, os engenheiros da INFOCUS conseguiram tornar real um projeto que faz do IN8606HD o mais significativo dos projetores para Home Cinema da ultima década, incorporando uma combinação de características e especificações que até agora nunca tinham estado disponíveis num equipamento deste segmento.

O IN8606HD é um projetor DLP DarkChip3, FULL 3D a 1080p, com uma resolução nativa de 1920×1080, um rácio de contraste de 10.000:1 e 2500 ANSI Lumens, oferecendo prestações ao nível referencial CEDIA, com certificação 3DTV Play da NVIDIA, e certificação ISF ccc da Imaging Science Research com menus de configuração para dia e noite.

Fornecido com uma lâmpada OSRAM Unishape™ para 4.500 horas de utilização em modo normal, o IN8606HD é simultaneamente um projetor versátil ao nível das suas conectividades, com entrada de áudio e amplificação de 10 Watts SRS WOW, duas entradas HDMI 1.4, uma entrada de vídeo componente, uma S-Vídeo, e outra VGA. Dispõe de saída de sincronismo VESA 3D, alimentação suplementar USB Type A, e saída de sincronismo para tela.

O IN8606HD será comercializado a 1099 €, e tem disponível como acessório opcional os excecionais óculos 3D ativos, DLP Link 3D, da prestigiada marca XPAND, por apenas 79 € cada.

Os óculos 3D de alta qualidade da XPAND, o maior fabricante de óculos 3D, estão otimizados para trabalharem com projetores de tecnologia DLP. A tecnologia de imagens DLP é tão rápida que pode produzir duas imagens ao mesmo tempo no ecrã, uma para o olho esquerdo e outra para o direito, em que estes óculos DLP Link 3D conseguem criar um extraordinário efeito 3D de combinação dessas duas imagens.

Estes óculos são também resistentes e flexíveis, capazes de serem pequenos para se adaptarem ao rosto das crianças, e suficientemente flexíveis para se adaptarem ao rosto dos adultos.

18 de Outubro de 2013