Naim já conta com Spotify Connect nos seus Streamers

Os possuidores de produtos de Streaming da Naim já podem usufruir da funcionalidade Spotify Connect através de uma atualização de software. A versão de software 4.1 irá ativar a funcionalidade Spotify Connect nos seguintes modelos com capacidade de reprodução até 24bit/192kHz:

• SuperUniti
• NaimUniti/NaimUniti 2 (algunas exceções – ver abaixo)
• UnitiLite
• UnitiQute/UnitiQute 2 (algunas exceções – ver abaixo)
• NDS
• NDX (algunas exceções – ver abaixo)
• ND5 XS

Os modelos NaimUniti, UnitiQute e NDX são apenas compatíveis se forem capazes de reproduzir 24bit/192kHz. Este hardware foi introduzido na produção de todos os streamers da Naim em 2011. Para verificar se o seu leitor é comopatível, use o telecomando para pressionar em “Tools” e navegar até “Factory Settings > System Status > BC SW”. Se o número de versão mostrado começa com “3D” o seu produto é compatível.

Pode descarregar os ficheiros necessários à atualização de software nos links abaixo, conforme a versão do seu sistema operativo:

Software Version 4.1 – PC Updater
Software Version 4.1 – Mac Updater

 

Se isto não se verifica no seu produto, este pode ser atualizado para o standard 24bit/192kHz através de uma intervenção técnica para alterações de hardware. Se desejar efetuar este tipo de atualização na sua unidade para ficar conforme as especificações mais recentes, deverá contactar a Esotérico, Lda. Por favor tenha em atenção que esta atualização de hardware envolve um custo para o trabalho técnico a efetuar e respetivos componentes necessárias.

Criámos um vídeo simples que mostra como fazer a atualização de software, e vai guia-lo passo a passo pelo processo de atualização. Veja abaixo:


Acerca do Spotify Connect

O Spotify Connect dá acesso a milhões de músicas do serviço de streaming mais popular do mundo. Com uma subsrição do serviço Spotify Premium os utilizadores podem controlar o Spotify e a sua reprodução sem fios, diretamente do seu produto streaming Naim. E, como os leitores streaming Naim reproduzem diretamente dos servidores Spotify, a vida da bateria dos dispositivos é preservada e fica livre para abrir outras aplicações e efetuar chamadas sem interromper a música.

16 de Janeiro de 2015