What Hi-Fi diz que NAD olha para o futuro com o D7050 e dá-lhe 5 estrelas no espaço “First Tests”

“O modelo para o novo amplificador estéreo NAD D 7050 criou-se a si próprio. Basta pegar no seu irmão mais pequeno, o premiado D 3020, adicionar-lhe potência e algumas funcionalidades, e aumentar um pouco o preço. O que poderia ser mais fácil? (…)

A conectividade é quase brilhante. Estamos mais do que satisfeitos com as ligações digitais que possiu. O D 7050 tem USB (tipo B) para se ligar a um computador, e melhora em relação ao seu irmão mais pequeno oferecendo duas entradas coaxiais em vez de apenas uma.Juntamente com estas estão um par de óticas e uma ficha USB tipo-A que aceita áudio do seu iPhone, bem como pode carrega-lo. (…)

Há também uma escolha de ligações sem fios. Se tem um produto Apple tem disponível o AirPlay. (…) A opção alternativa é a capacidade Bluetooth aptX. Esta entrada é a que nos deixa mais excitados porque abre o amplificador para uso com quase qualquer telefone, tablet ou computador. Não consegue ser muito mais abrangente do que isso. (…)

Como se pode comparar este NAD a outros amplificadore da mesma gama de preços? Não é uma comparação completamente justa, visto que não conseguimos pensar em qualquer outro que se assimile ao D 7050 em termos de variedade de entradas digitais ou em relação ao seu design elegante. (…)”