Revista What Hi-Fi testa o ‘All-in-one’ NAIM Atom e o resultado são 5 Estrelas

“”(…) Pode ver o Uniti Atom descrito como sendo um streamer, mas fazê-lo é prejudicar este qeuipamento. Na verdade é um sistema, o qual apenas precisa de atacar um par de colunas com talento e qualidade para ele. (…)

(…) Para além de ser capaz de reproduzir música armazenada num dispositivo USB e ir buscar conteúdos em qualquer parte da sua rede, o Uniti Atom beneficia de serviços incorporados como Google Chromecast, Tidal, Spotify Connect e Rádio de Internet, também com ligação sem fios disponível via AirPlay e Bluetooth aptX HD. (…)

(…) a Naim também dá opções no que diz respeito ao controlo do equipamento (…) um telecomando redesenhado (…) sendo esperado que a maioria das pessoas use a App de controlo Naim (…)

(…) “Veredicto
Raramente um produto tem um aspeto tão bom e soa tão bem como o Uniti Atom, mas aqui, a Naim foi buscar o “S” maiúsculo a ‘Style’ e ‘Substance’.” (…)
(…) Se por acaso acabar por ouvi-lo e não ficar excitado com a possibilidade de ter um, muito francamente, há muito pouca esperança para si.”