Novos Móveis para TV da Techlink

A Techlink renovou a sua gama de moveis para televisores sendo vários os novos modelos que passaram a integrar o catalogo da marca para o ano em curso.
Novos modelos de design simples e moderno em conjugação com acabamentos em tons clássicos oferecem agora soluções mais interessantes e adequadas às tendências do momento.

Nesta vasta lista de novidades, temos a inclusão de modelos, muitos dos quais com a particularidade de terem prateleiras suficientemente largas para possibilitar a colocação de uma Soundbar e assim permitir um visual discreto a um sistema de som mais sofisticado.

Esta é a mais ampla e diversificada gama de moveis que a marca já disponibilizou, tendo atualmente uma oferta de 40 modelos com 87 moveis no total.

Principais destaques: Arena 150, Stoore, Ovid TV Evo, Ovid Curve, Dual Corner, Prisma, Air Curve, Elipse, Kurve, Air 160.

Destaque ainda para a nova Série M, uma gama modular com a qual se pode constituir algumas combinações com os seus módulos, criando assim um móvel mais amplo e com mais funcionalidades.
A Série M tem basicamente dois módulos principais, um móvel central bastante largo com 170 cm de largura e um modelo idêntico mas com um sistema Hi-Fi 2.1 incorporado.

Para alem destes, temos também umas costas com suporte do televisor já incorporado para o móvel central e umas costas com prateleiras, com as quais se podem fazer varias combinações. Esta gama encontra-se disponível em acabamentos de carvalho claro e branco brilhante.

30 de Janeiro de 2014