Estará brevemente disponível o MASTERS M10 V3, e a nova geração vem com Desempenho Áudio Melhorado, Entrada Phono MM, e Dirac Live Bass Control*
Com base no seu antecessor, o M10 V3 apresenta um desempenho de áudio melhorado, uma entrada Phono MM e a última geração de tecnologias, incluindo o Dirac Live Bass Control como uma atualização, que estará disponível durante o último trimestre de 2024.
Para proporcionar praticamente zero ruído ou distorção, o M10 V3 dispõe de um amplificador HybridDigital™ com tecnologia nCore® para fornecer uns notáveis 160 watts de potência dinâmica (8 Ohms). O circuito de áudio também foi projetado em torno de um novo DAC ESS SABRE® ES9039, um dos melhores conversores digital-analógico do mundo com alcance dinâmico sem precedentes e distorção ultrabaixa. Para alojar estas mais recentes tecnologias de áudio, o M10 V3 foi elegantemente concebido com um chassis em alumínio escovado e um bonito ecrã tátil a cores.
Esta nova geração oferece ainda várias opções de entrada e saída para conectar qualquer fonte, incluindo uma nova entrada dedicada Phono MM, USB Tipo A, RCA estéreo, entradas óticas e coaxiais. Os ouvintes podem desfrutar convenientemente de fontes digitais e analógicas e de uma experiência de áudio melhorada em várias formas.
Usando BluOS, a poderosa plataforma de música multi-zona, o M10 V3 pode ser controlado a partir de qualquer smartphone, tablet ou desktop. O BluOS permite streaming de áudio de alta resolução até 24-bit/192kHz a partir de serviços populares de streaming de música, rádio via internet e bibliotecas de música pessoais. Os usuários podem conectar outras colunas compatíveis com BluOS e sistemas de áudio para uma experiência de música multi-zona simplificada em toda a casa.
O M10 V3 também estará pronto para suportar o Dirac Live Bass Control no final de 2024, permitindo a gestão revolucionária de graves de configurações de um ou vários subwoofers. Com o Dirac Live Bass Control, disponível como uma atualização de licença opcional, as variações nas posições de audição são eliminadas e os usuários podem experimentar graves suaves e uniformemente distribuídos em qualquer ambiente.
CARACTERÍSTICAS CHAVE E OUTROS DETALHES:
– Streaming BluOS
– Opção de som surround wireless 4.0, 4.1- e 4.2
– Amplificador Hybrid Digital NCore
– Potência Contínua: 100W a 8/4 Ohms
– Potência Dinâmica: 160W a 8 Ohms /300W a 4 Ohms
– DAC ESS Sabre 32-bit/768kHz
– Descodificação e renderização MQA
– Ecrã LCD a cores
– Capacidades para controlo por voz Amazon Alexa & Apple Siri
– AirPlay 2 e Bluetooth Qualcomm aptX HD bidirecional
– Roon Ready
– Spotify Connect e Tidal Connect
– Emparelhamento Bluetooth NFC para dispositivos smart compatíveis
– Compatível com multi-zona BluOS
– Ethernet Gigabit
– Entradas HDMI eARC, USB Tipo A
– Entrada de Linha Estéreo, Andar de Phono MM, Entradas digitais Coaxial/Ótica
– Saída Pré-amp, duas saídas independentes de subwoofer
– Dirac Live com Dirac Live Bass Control* opcional
– Comando à distância IR BC1 com Dirac filter switching
– Entrada IR, Saída Trigger 12V
– Apps BluOS para iOS, Android, Mac OS e Windows
– Compatível com sistemas avançados de controlo incluindo Crestron, Control4, RTI, URC, Elan, Lutron, e iPort
*Espera-se que o Dirac Live Bass Control esteja ativo no M10 V3 até ao final de 2024
O novo NAD MASTERS M10 V3 estará disponível brevemente, com um PVPR de 2.499€, e incluirá o comando à distância BC1.
24 de Setembro de 2024