Naim mu-so recebe EISA de melhor Sistema Hi-Fi Compacto

O primeiro sistema de música sem fios da Naim, o Mu-so®, foi reconhecido com o altamente prestigiado prémio EISA, como Melhor Sistema Hi-Fi Compacto.

Naim mu-so | EUROPEAN COMPACT HI-FI SYSTEM 2015-2016

Este emblema é reservado unicamente aos melhores produtos dentro das suas categorias, escolhido por um painel de 15 juízes experientes – os editores de revistas especializadas em áudio por toda a Europa.

Todos os anos, os Prémios EISA (European Imaging and Sound Association) aplaudem os novos produtos que combinam a mais avançada tecnologia, as funcionalidades mais desejadas, a derradeira expressão em design, a ergonomia mais satisfatória e, claro, a melhor relação qualidade preço.

Resumindo, a EISA reconhece as funcionalidades que serão provavelmente as mais apreciadas por um público entusiasta que procura alta qualidade e instalações creativas.

“A Naim não se poupou a esforços para fazer a sua entrada no mercado dos equipamentos sem fios «tudo-em-um». No interior da sua caixa de MDF com um elegante revestimento de alumínio, podem ser encontrados nada menos de seis altifalantes de fabricação exclusiva: dois tweeters, dois altifalantes de gama média e duas unidades de graves de formato elíptico, cada um deles alimentado pelo seu amplificador de classe D de 75 W de potência. O Mu-so é comandado a partir de um botão rotativo sensível ao toque, o qual comanda o volume, a selecção da entrada ou a selecção de música, ao mesmo tempo que uma App dedicada amplia o controlo para sistemas Mu-so múltiplos espalhados pela sua casa. Capacidades poderosas de DSP, implementadas através de código desenvolvido pela Naim, facilitam a compatibilidade com AirPlay, Bluetooth aptX e interface UPNP. O mercado de colunas e sistemas sem fios é muito competitivo, mas ouça o som tonificante, rítmico e poderoso desta solução e ficará enfeitiçado.”

3 de Setembro de 2015