NAD M33 é o novo Digital High-End da famosa Série Masters

NAD Masters M33

O M33 é “Uma Chave Abre-Tudo Para o Digital”

“O NAD Masters M33 foi uma interessante surpresa no mundo audiófilo e recebeu diversos galardões, entre eles um prémio EISA, desde o primeiro dia em que apareceu no mercado. (…) Começando pelo princípio, há que realçar que o M33 vem preencher uma lacuna na gama Masters, pois existia já quase tudo nesta gama, desde DAC’s a prévios, amplificadores AV e amplificadores de potência e mesmo um «tudo em um» (…)
um amplificador integrado high–end que está completamente à vontade no domínio digital; através do «sistema operativo» BluOS, tem potência para dar e vender e ainda inclui uma entrada de phono de grande qualidade. (…)

O coração do funcionamento do M33 é o «sistema operativo» BluOS, que tem amplas capacidades multiroom e de streaming de áudio em alta resolução, incluindo desde há pouco tempo a capacidade de descodificação de ficheiros MQA. (…)

O DAC utilizado no M33 é um Sabre ESS 9028PRO, com uma arquitectura de 32 bit / 384 kHz, equipado com capacidades de minimização de jitter e conjugado com o filtro digital programável ESS 9028, este último perfeitamente adequado para a descodificação final do MQA. (…)

O NAD Masters M33 é um senhor amplificador.
Tem uma versatilidade quase inesgotável, um poder de controlo absoluto sobre as colunas, mesmo as mais difíceis (…)

O NAD Masters M33 tem um preço recomendado de venda ao público de 5.499€.