C 298 é o mais recente Amplificador de Potência Estéreo da NAD

NAD C 298

Fiel à tradição da marca, o NAD C 298 tem uma excelente relação preço/qualidade, com a generosa fonte de alimentação a garantir uma potência de 185 W por canal sobre 8 ohm e 620 sobre 1 Ohm, com os dois canais a funcionar em ponte. Os módulos de potência são fabricados pela NAD sob licença da Purifi, um famoso fabricante dinamarquês que utiliza modelos matemáticos para rodear as poucas limitações ainda presentes na amplificação de áudio e patenteou a tecnologia Eigentakt.

O C 298 pode parecer um Amplificador de Potência básico, mas a NAD pensou cuidadosamente sobre todos os tipos de utilização tipicamente encontrados para criar um produto cheio de funcionalidades.
Entradas balanceadas selecionáveis fazem do C 298 uma escolha natural para utilização em estúdio ou ligação a Pré-amplificadores ou processadores High End. Estas entradas incluem um ajuste fino de ganho, útil para a sinergia com outros componentes. Uma saída de linha permite futuras adições de potência no mesmo canal para colunas ou subwoofers adicionais. O sensor auto de limite selecionável é perfeito para automatismo em sistemas complexos ou para esconder o amplificador fora de vista ou mesmo dentro dum móvel. Foi incluído ainda um parafuso de terra que pode ser bastante útil na eliminação dos loops de terra e ruído em sistemas complexos com várias unidades. Adicionado a toda esta conectividade está um Selector de Ponte que transforma o C 298 num espantoso Amplificador Monobloco. Começe com um e mais tarde adicione um segundo C 298 quando fizer melhorias no seu sistema em termos de colunas.

15 de Fevereiro de 2021