AUDIOQUEST renova o famoso filtro USB que passa a chamar-se Jitterbug FMJ

Audioquest Jitterbug FMJ

O que é velho e famoso, e ainda assim novo?

Muitas dezenas de milhares de amantes de música já estão a desfrutar de um áudio melhorado, ativado pelo Filtro de Ruido USB AudioQuest JitterBug – seja ligado à tomada USB de um carro, um computador portátil, ou uma tomada USB “apenas de serviço” num Streamer de rede, etc…

Agora, JitterBug FMJ, com o seu “Full Metal Jacket” eleva o nível das apostas.

Quer seja utilizado em série (em linha) ou em paralelo, o JitterBug reduz significativamente a contaminação por RF gerado por um computador, carro ou outro dispositivo. O JitterBug FMJ também aborda cuidadosamente o Ruído RF ambiental tirando partido desta interface vulnerável.

A nova caixa de metal é a mudança mais óbvia, embora mesmo a peça de “borracha” articulada aparentemente inócua que cobre a saída do JitterBug seja crucial para o desempenho melhorado do JitterBug. Aquela pequena “porta” preta é à prova de RF graças ao material substancialmente absorvente de carbono.

Aplique um JitterBug em série entre qualquer computador, smartphone, NAS, streamer ou sistema de áudio de carro e uma entrada USB. Para uma melhoria sónica adicional, use um segundo JitterBug noutra porta USB desocupada – paralelamente à primeira – exceto com a porta da frente do JitterBug FMJ fechada.

Um JitterBug em série com DragonFly Black ou Red ajuda sempre aquelas criaturas maravilhosas a voar cada vez mais alto. No entanto, é melhor experimentar ao colocar um JitterBug em frente a um DragonFly Cobalt – que por si só emprega algumas das filtragens do JitterBug, e assim os dois filtros em série podem ajudar ou prejudicar o desempenho dependendo de equipamento e contexto específicos.

Independentemente de um DragonFly ou quaisquer outras considerações, um segundo JitterBug em paralelo é sempre uma deliciosa melhoria, uma vez que retira mais ruido RF do circuito usb — razão porquê e como um JitterBug faz uma melhoria tão grande mesmo quando ligado a portas USB apenas de serviço ou apenas de atualização em muitos dispositivos.

O JitterBug utiliza ligações USB-A em ambas as extremidades. Quando usado com um computador ou outro dispositivo (ou carro) com apenas ligações USB-C, o AudioQuest oferece um adaptador C-macho de elevado desempenho super compacto para A-fêmea, e também o adaptador flexível DragonTail C-para-A (incluído com DragonFly Cobalt).

Redução de ruído e dissipação de ruído somos nós! Não se pode ouvir o Ruido RF do nosso mundo moderno, mas os compromissos que causa roubam-nos detalhe e contraste, e enterram tamanha subtileza. Lute contra o ruido com o JitterBug FMJ.

25 de Maio de 2021