Fundada em 1991 em Hindås fora da cidade de Göteborg. Gotemburgo, como dizemos em Português, está localizada na costa oeste da Suécia.
Os produtos da KRUSELL são bem a ilustração daquela parte do mundo, dos países nórdicos e até mesmo daquela parte da Suécia.

Quando foi feita a primeira capa KRUSELL, os telefones celulares pesavam 500 gramas. A evolução técnica de hardware a que assistimos, foi sempre acompanhada KRUSELL com soluções de design próprio e níveis de proteção adaptados a cada equipamento. Porém, uma coisa que nunca mudou, foi a ambição da marca em melhorar continuamente a qualidade e a funcionalidade dos seus produtos em cada linha que apresentava.
Ao longo do tempo a empresa tornou-se internacional, tendo nos dias de hoje produção em fábrica própria em Sena na Tailândia e armazéns e escritórios na Europa, América do Norte e Ásia.
Projetam e produzem bolsas e capas para telemóveis desde 1991. Hoje, além de dar grande importância à qualidade, também o design e os pequenos detalhes fazem a grande diferença.

KRUSELL