NAIM inclui a Capacidade Roon Ready em Todos os Streamers da Linha Uniti

Software de Navegação e Descoberta Musical chega aos Streamers Uniti

A Naim anunciou recentemente que todos os streamers da linha Uniti poderão receber um upgrade que lhes confere a capacidade de poderem funcionar com o famoso software da Roon. Deste modo serão grandemente ampliadas as capacidades de pesquisa, listagem e escolha de faixas musicais, graças à ampla base de dados disponibilizada pela Roon, bem como será possível ativar a função RAAT (Roon Advanced. Audio Transport). Estará disponível uma versão de demonstração com licença valida por 14 dias, uma excelente alternativa, pois a licença do Roon não se pode considerar exatamente barata.

O Roon altera a experiência de navegar e selecionar música. Fotografias de artistas, créditos, biografias, críticas, letras, datas de digressão e compositores são localizadas automaticamente e interconectadas por links para criar uma revista digital navegável com conteúdos acerca da sua coleção.

Encontra também as mesmas ligações entre os seus ficheiros pessoais e as milhões de faixas disponíveis no TIDAL, para poder começar com a música que conhece, e depois explorar e descobrir nova música para além da sua coleção.

 

5 de Janeiro de 2018